Meu carrinho

Troca e Devolução

1- Acesse a área "Minha Conta" e faça seu login.

2. Clique em "Meus Pedidos", localize o pedido desejado e clique no link "Solicitar devolução". Se seu pedido tiver mais de um item, lembre-se de escolher qual(ais) você deseja devolver.

3. Escolha o motivo da devolução e confirme.

4. Você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções para realizar a postagem do produto.

Formas de restituição, se você realizou um resgate de produto com seu saldo de pontos:

Troca e Devolução

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, os pontos referentes a ele serão creditados novamente no seu extrato e você pode usá-los novamente. Acompanhe através do link “Meu Extrato de Pontos”.

Cancelamento

Assim que o cancelamento for reconhecido, os pontos referentes àquele pedido retornarão ao seu extrato. Acompanhe através do link “Meu Extrato de Pontos”.

Formas de restituição, se você realizou a compra com dinheiro (cartão, boleto ou PIX):

Vale Trocas

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que:

1) se o valor do pedido for maior do que o valor do vale-trocas, ao finalizar o novo pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

2) se o valor do pedido for menor do que o valor-trocas, você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, com o mesmo código no momento do fechamento da compra.

3) se o valor do pedido for igual ao valor do vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta corrente.

Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco.

Estorno do Valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Reembolso do Valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Política de devolução:

ARREPENDIMENTO:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução dessa primeira troca será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (Lacres abertos, garrafas violadas, rótulos danificados). Neste caso, a Inspire 360 fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

Se ainda restar duvidas acesse nossa FAQ