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Cadastro

Para se cadastrar no Inspire 360 basta acessar o link www.inspire360.com.br/criar-conta. Cadastre-se agora na maior comunidade de beleza e bem estar. Aproveite!

Acesse "Entre" no topo da página, digite seu e-mail e clique em "Esqueci minha senha". Digite sua nova senha e enviaremos um e-mail de confirmação para você. Após a confirmação do código de acesso, sua senha será alterada.

No final dos nossos e-mails você encontra a frase "Se você não deseja mais receber os nossos e-mails, cancele sua inscrição". É só clicar nesse link e concluir o cancelamento. Não se preocupe! Seu cadastro no programa de fidelidade Inspire 360 continua ativo.

Caso você queira cancelar apenas o recebimento de e-mails do Inspire 360, é só clicar na opção "Se você não deseja mais receber os nossos e-mails, cancele sua inscrição", que aparece no final dos nossos e-mails. Seu cadastro continuará ativo. Também temos a opção de suspender a sua participação no programa temporariamente. Nesses dois casos, você pode entrar em contato para reativar sua inscrição ou seu cadastro. Caso você realmente queira cancelar a sua participação no programa de fidelidade Inspire 360, não será possível desfazer o cancelamento, nem criar um novo cadastro com o mesmo CPF da conta cancelada. Para todas as opções, é só entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Não. O cadastro no Inspire 360 é rápido, seguro e 100% gratuito. Aproveite!

Pontos

Você precisa ser cadastrado no programa para poder acumular pontos! Se ainda não é cadastrado, é só clicar no link www.inspire360.com.br/criar-conta. Na compra de qualquer produto das marcas Bioage, Mantecorp Skincare e Simple Organic nas farmácias e sites parceiros mediante a apresentação do CPF, você acumula pontos automaticamente. É importante lembrar que nas farmácias você precisa ir ao balcão de medicamentos e informar que gostaria de acumular pontos no Inspire 360. Nas lojas físicas da Simple Organic, a pontuação acontecerá no caixa. Já nos e-commerces parceiros, após dar o aceite no cadastro do programa, sua compra será pontuada de forma automática. Para mais informações, clique na aba "O programa" no nosso Menu Principal.

Os pontos são creditados em até 48 horas úteis após a compra e são liberados para utilização 14 dias depois. Caso seu Extrato de Pontos não seja atualizado após esse prazo, você pode entrar em contato com a gente através dos canais de atendimento tendo em mãos a nota fiscal da sua compra.

No momento do cadastro e até que você atinja o Nível 1, a cada R$1 gasto você acumula 1 ponto. Se você estiver no Nível 2 (a partir de 500 pontos acumulados), a cada R$ 1 gasto nas compras de produtos das marcas cadastradas você acumula 1,5 ponto. No Nível 3 (a partir de 1.000 pontos acumulados) a cada R$1 gasto você acumula 2 pontos. Não se esqueça de informar seu CPF no balcão de medicamentos para validar seu desconto! Para mais informações, clique na aba "O programa" no nosso menu principal.

Essa funcionalidade não está disponível no Inspire 360.

Infelizmente, não. A pontuação da compra só é válida após o cadastro no Inspire 360.

Recomendamos que você guarde a sua nota fiscal até que os pontos da sua compra sejam computados no seu Extrato de Pontos.

Em até 48 horas úteis após a compra os pontos aparecerão em seu extrato como "a liberar". Após 14 dias, seus pontos já estarão disponíveis para utilização. Caso esse prazo já tenha passado, por gentileza, entre em contato com a gente por algum dos canais de atendimento.

Você consegue verificar o seu Extrato de Pontos fazendo o login no portal Inspire 360 no link

É possível verificar o nível que você se encontra acessando o seu Extrato de Pontos.

A partir de 500 pontos você passa para o Nível 2 e acumula 1,5 pontos por real. A partir de 1000 pontos você passa para o Nível 3 e acumula 2 pontos por real. Uma vez que você alcansa um nível superior, você permanece nele enquanto suas pontos estiverem ativos. Caso seus pontos expirem (após 12 meses), você regridirá ao nível equivalente à quantidade de pontos que restarem na sua conta Inspire.

Não, a pontuação é intransferível.

Não, a pontuação é válida apenas para compras nas farmácias, sites parceiros e lojas Simple Organic. Você pode conferir todos as redes participantes em "farmácias credenciadas" na nossa home.

Os pontos tem validade de 12 meses.

Lojas físicas da Simple Organic, além das redes de farmácias participantes: Drogaria São Paulo, Raia, Drogasil, Pague Menos, Venâncio e Araújo.

Toda a linha de produtos Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage Skincare.

Resgate

A partir de 840 pontos já é possivel resgatar produtos no catálogo de resgate de Inspire 360.

Escolha o produto de sua preferência, siga o processo de compra e, na forma de pagamento, escolha "pagar com meus pontos". Finalize o processo normalmente.

Não, o resgate só poderá ser feito no site do Inspire 360.

Lamentamos por isso! Caso o prazo de entrega informado no momento do resgate já tenha passado, por favor, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento.

Isso vai depender de quantos pontos você tem acumulado no seu saldo de pontos. Para consultar os produtos diponíveis e seus respectivos valores em pontos consulte a vitrine de produtos.

Entrega e Frete

Sim! A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de acordo com o CEP do destino.

Quando despacharmos o seu pedido para a transportadora responsável pela entrega, você receberá um código ou link para rastreio em seu e-mail cadastrado. Você também poderá acessar essa informação através do menu "Meus Pedidos". Lembrando que seu rastreamento só ficará disponível após 24 horas úteis do envio.

Essas informações são disponibilizadas no momento da compra/resgate, em seu carrinho de compra. Elas variam de acordo com a região de envio. No caso de resgate de produtos, o frete deve ser pago pelo cliente. O Inspire360 não realiza envios para o exterior.

Trocas e Devolução

Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, acesse "Meus Pedidos", localize o pedido realizado e clique em "Solicitar Devolução". Você vai receber um código de postagem para devolução. Assim que recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, ele será analisado e daremos continuidade ao processo de restituição dos seus pontos.

No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, você também pode solicitar a devolução do produto. Basta acessar "Meus Pedidos", localizar o pedido desejado e clicar no link "Solicitar Devolução".

Se você solicitar a devolução de um produto ou cancelá-lo, assim que houver a confirmação, os pontos referentes a ele voltam para o seu extrato.

Pagamento

Você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito, através de boleto bancário à vista, ou fazer um PIX.

Você pode parcelar as suas compras em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$50,00. Atualmente, o site trabalha com os cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express, Hipercard, Elo e Diners.

Claro, quando você estiver na tela de pagamento, selecione a opção de pagar usando dois cartões, siga o processo inserindo os dados dos cartões e finalize a compra.

O prazo é de até 48 horas úteis.

Não trabalhamos com cartões emitidos no exterior. Os cartões internacionais emitidos no Brasil, são aceitos.

Não é possível complementar o saldo faltante de pontos com outra forma de pagamento.

Contato

Você pode nos enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para (11) 2853-0199 de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 18h.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 18h.
Você pode nos enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para (11) 2853-0199